Home       Empresa      Dicas      Tratamentos      Localização      Workshop      Contato 
 
 
. ESTÉTICA
Análise de pele
Balanças
Carboxiterapia
Diatermia
Eletroestimuladores
Endermologia / Vácuo
Esterilização
Laserterapia
Luz Intensa Pulsada
Mantas térmicas
Massageadores
Peeling
Radiofrequência
Terapia Combinada - VÍBRIA
Ultrassom
Vapor de Ozônio
. MÓVEIS
Massagem e estética
. PODOLOGIA
Equipamentos
Móveis
Untitled Document
  . STIMULUS FACE HTM
  . STÍMULUS R CORPO & FACE HTM
  . ULTRASSOM SONIC 03 MHZ COMPACT HTM
  . ULTRASSOM SONIC 1-3 Mhz COMPACT HTM
  . BEAUTY DERMO VÁCUO CORPO & FACE HTM
  . BEAUTY DERMO+PEELING DIAMANTE
  . BEAUTY FACE ALTA FREQUÊNCIA
  . EFFECT
  . LIGHT.PULSE
  . LUPA COM LUZ FRIA E APOIO DE MESA AUTOVOLT
 

E-mail:
 Incluir      Excluir
Tipo de lista:
            
TROCAS
Procedimentos para troca ou devolução
TROCAS E DEVOLUÇÕES

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser enviada para o mesmo endereço do Remetente. Qualquer dúvida entrar em contato no telefone (51) 33 43 98 44 ou no e-mail atendimento@linhaterapeutica.com.br.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o site linhaterapeutica.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos valores
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 20 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Produto sem Defeito
Produto Novo
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso”.

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (51) 33 43 98 44 ou no e-mail atendimento@linhaterapeutica.com.br.
Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade de linhaterapeutica.com.br. Nas demais solicitações de troca, a linhaterapeutica.com.br se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento da mesma deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta de linhaterapeutica.com.br.
Produto com Defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação.
Os produtos comercializados pela linhaterapeutica.com.br gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas nos manuais dos produtos) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (51) 33 43 98 44 ou no e-mail atendimento@linhaterapeutica.com.br.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de coleta, por meio de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (51) 33 43 98 44 ou no e-mail atendimento@linhaterapeutica.com.br.
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Analise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.
Análise Favorável à troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.

 
 
 
Empresa | Localização | Trocas | Política de Privacidade | Logística | Dicas | Tratamentos | Workshop | Contato
Copyright © 2008 Terapeutic Line
by SAAS